Se desejar ver todas as receitas, siga clicando no link "postagens mais antigas", abaixo da primeira receita; ou clique em cada mês, à esquerda.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aniversários!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje é 1º de julho de 2011 e o segundo dos aniversários do Marcos que passo com ele. No primeiro, estávamos em Teresina e (rsrsrs) comemos em restaurante, carne de sol com macaxeira. Ontem jantamos sanduíche de queijo gruyére com mortadela (a pedido dele) e comemos tomate como fruta. Rimos muito e fizemos muita farra! Depois, teve aquela sobremesa maravilhosa!

Desejo pra você, de verdade e sempre:

Saúde perfeita
Amor e carinho
Paz e harmonia
Dinheiro e conforto
Ótimos ambientes de trabalho
Amigos verdadeiros
Todos os problemas sempre resolvidos
Felicidade, perseverança
Consciência tranqüila e fé
Muito amor
Muitas viagens legais,
Muitas comidinhas maravilhosas
Muitas nadadinhas e passeios incríveis
Descoberta e despertar
Comigo...




Cada minuto que tenho passado com você, cada conversa, cada aventura, cada obstáculo,  cada um dos momentos de coisas lindas que inventamos juntos, certamente, dão valor e encanto à minha vida!!! Que cada um de seus aniversários possa trazer sempre, mais e mais, coisas boas!!!



Tava bem lindo e delicioso. Nem acreditei que fui eu que fiz. A receita é do Jamie Oliver, de quem sou fã, aliás. O link para ela é:  

http://gnt.globo.com/jamieoliver/Receitas/Bomba-gelada-de-Natal-do-Jamie-Oliver.shtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares